Compre aqui seu Cistos de Artemia Ocean Clean Oc Artemia Cists 80g, com entrega rápida e confiável, acesse nosso site e veja lista completa de produtos, Reefshock.
OCEAN CLEAN
Model: CISTO DE ARTEMIA
Product ID: 429
Product SKU: 429
Cistos de Artemia Ocean Clean Oc Artemia Cists 80g
Ambiente Seguro Ambiente Seguro

Cistos de Artemia Ocean Clean Oc Artemia Cists 80g

Marca: OCEAN CLEANModelo:CISTO DE ARTEMIA

Carregando...


 

Cistos de Artemia Ocean Clean Oc Artemia Cists 80g

Cistos de Artemia Ocean Clean Oc Artemia Cists 80g

CISTOS DE ARTÊMIA GREAT SALT LAKE - ALTA ECLOSÃO

As artemias são pequenos crustáceos da ordem anóstraca, que medem no máximo 11 mm de tamanho, vivem em águas hipersalinas e desempenham um papel muito importante na dieta de inúmeros organismos aquáticos por serem ricas em proteínas, vitaminas e sais minerais, servindo de base alimentar tanto para peixes como para invertebrados no cativeiro. Apesar de terem sido desenvolvidas numerosas dietas artificiais, as larvas metanáuplios assim como os adultos de artemia constituem o melhor alimento para o cultivo de alevinos de peixes e pós-larvas de crustáceos. Os cistos de artemia GREAT SALT LAKE (A. franciscana) são considerados os mais indicados para aqüicultura pelo tamanho dos seus náuplios e a concentração é de +/- 258.000 cistos por grama. O tempo típico necessário para que 90% dos cistos eclodam é de aproximadamente 24 horas, resultando em uma relação Instar I / II típica de 90/10. Após 24 horas, a relação Instar I / II típica é 10/90.

ATENÇÃO:
Manter o produto sob refrigeração (de preferência na porta da geladeira)
Não ofereça os cistos diretamente como alimento aos peixes, é necessário que se faça a eclosão conforme protocolo.

PROTOCOLO PARA ECLOSÃO: Em uma garrafa pet ou artemieiro com 1,5 litros de água, ajuste o pH para 8.0, coloque uma colher (sopa) de sal grosso e uma colher (chá) de OC ARTEMIA CISTS. Ilumine a superfície com uma lâmpada na superfície nas primeiras 24h. Introduza uma mangueira com ar para promover a circulação da água. A temperatura não pode ser inferior a 26°C e nem superior a 28°C para uma eclosão aceitável. Quando a água ficar cor de laranja a eclosão estará completa. Desligue a aeração, aguarde as cascas dos cistos boiarem e retire os náuplios com cuidado com uma mangueirinha e rede para artêmia ou meia de nylon. Ofereça aos peixes de 3 a 4 vezes por dia.
Ingredientes: Cistos de Artemia franciscana (Great Salt Lake)
Níveis de garantia: Proteína Bruta (mínimo) 50%, Gordura bruta (mínimo) 19%, Fibra Bruta (máximo) 2%, Cinza Total (máximo) 6%, Umidade (máximo) 6%

Produto isento de registro no MAPA

Produzido por Mackay Marine Brine Shrimp Co
Inc 260 W 100 S Providence, UT 84332 USA.
Distribuído por Ocean Clean Import

Validade: Indeterminada se mantida sob refrigeração
Produto Original - Pote Lacrado - Nota Fiscal

1 POTE DE CISTO DE ARTEMIA OCEAN CLEAN 80G

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Marca: OCEANCLEAN

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail